Destinos

8 motivos para você viajar pela América do Sul

por

Viajar pela América do Sul é um dos grandes prazeres da vida de um viajante. O nosso continente tem uma incrível soma de destinos, experiências, histórias e paisagens para todos os gostos. De praia a picos de neve, temos de tudo. E sem andar tanto assim! Então, você já parou para pensar nos motivos para você viajar pela América do Sul?

Como se transportar no Peru e na Bolívia: conheça o Peru Hop e o Bolívia Hop

por

Na hora de montar o nosso roteiro de viagem por Peru e Bolívia, bate aquela incerteza sobre horários, preços e qualidades dos transportes. É sempre um problema achar informações oficiais sobre as empresas na internet. Então arriscamos e embarcamos sem muitos detalhes definidos, o que é uma grande aventura. Mas imagina se você pudesse ter um roteiro flexível sem perder suas passagens e com um transporte de qualidade garantido? Gostou da ideia? Então descubra como se transportar no Peru e na Bolívia!

O que fazer em Cusco: conheça a antiga capital do Império Inca

por

Cusco é a cidade mais visitada do Peru e uma das mais procuradas na América do Sul. Antiga capital do Império Inca, Cusco tem atrações para os amantes de história, aventureiros e basicamente qualquer tipo de turista. Sempre ouvimos: você vai amar Cusco! Mas ainda assim tinham aquele foco em Machu Picchu – como a maioria dos turistas. Mas Cusco realmente é uma cidade especial. Então descubra o que fazer em Cusco e se apaixone pela cidade também!

Café des Deux Moulins: o café da Amélie Poulain em Paris

por

O Café des Deux Moulins passou de normal para celebridade. O motivo: é um dos principais cenários do filme O fabuloso destino de Amélie Poulain. Se você também é fã da Amélie ou quer apenas conhecer o café na charmosa região de Montmartre, então bem vindo ao clube! Conheça o café da Amélie Poulain em Paris e se delicie com o estilo francês!

Como funciona a prostituição legalizada no Red Light District em Amsterdam

por

O Red Light District é uma das atrações mais famosas de Amsterdam. Ele é chamado de Red Light District (Distrito da Luz Vermelha) ou De Wallen, por causa das luzes que ficam em cima das vitrines das prostitutas. Mas além de ser um escândalo que escancara a prostituição que escolhemos fingir que não existe no resto do mundo, o bairro é um lembrete de que a Holanda é muito mais tolerante e organizada que o restante dos países. Descubra como funciona a prostituição legalizada no Red Light District em Amsterdam!

Holanda: o que fazer em Amsterdam

por

Amsterdam foi uma das melhores surpresas que tivemos na Europa. E não é para menos! A capital holandesa é a mais populosa dos Países Baixos, mesmo não sendo a sede do governo holandês, que fica em Haia. Amsterdam começou como uma vila de pescadores no século XII e acabou se tornando um dos portos mais importantes do mundo! Seus famosos canais foram considerados Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Mas afinal, o que fazer em Amsterdam?