Minha resolução de ano novo para 2017

Resolução de ano novo - trabalhando.

E lá se foi mais um ano. 2016 foi um ano pesado pra muita gente, inclusive pra nós do Diário de Navegador. Mas como é boa essa sensação de página virada e recomeço. O 2017 mal chegou e já promete ser um ano marcante. Aproveitando a ideia de estar entrando em um capítulo em branco de um livro, queremos transformar este ano na melhor versão que ele pode ser seguindo a resolução de ano novo!

Eu sempre fui dessas pessoas empolgadas com ano novo. Surpreendentemente, perdi um pouco desta empolgação no réveillon de 2015 para 2016, quando morava na Itália. O euro estava caro e vontade de viajar grande. Economizamos o máximo e fizemos nossa viagem pelo leste europeu em dezembro e para a Holanda, França e Alemanha em janeiro.

Quem já viajou na época de réveillon sabe o que é procurar por passagens aéreas e hospedagens e se deparar com preços 3 vezes mais caros que o normal. Foi exatamente isso que aconteceu com a gente. Então passei meu ano novo entre viagens, na minha casa em Bologna. Foi a primeira vez que não pude fazer quaisquer planos de ano novo. Foi então que percebi que isso já não era tão importante pra mim. O que eu realmente queria era continuar viajando, seja em 2015 ou em 2016. O ano passou e vontade continuou exatamente a mesma. Foi também a primeira vez que percebi que já sabia o que queria fazer da minha vida.

Até então, o blog era só do Nic. Logo em janeiro, decidimos juntos que o blog seria uma ferramenta para nos conectarmos com viajantes como nós e eu acabei entrando no Diário de Navegador. Sim, acabo de completar 1 ano de blog!! 😀

Desde o início já estava super empolgada para escrever e compartilhar minhas experiências de viagem. Aos poucos, fui percebendo que não queria apenas escrever sobre o que já conheci e vivi. Queria saber o que as pessoas também viveram e conheceram. Me dei conta que essa é a beleza de se ter um blog! É ouvir e compartilhar experiências enriquecedoras para todas as partes. E isso é incrível, não?

Foi nesse espírito que decidi planejar bem as minhas resoluções de ano novo para 2017.

A primeira delas seria verdadeiramente agradecer a você, nosso leitor, que nos acompanhou em 2016 e fez deste ano, memorável! Foi muito empolgante ver o blog crescendo e ver como temos feito parte das viagens de muitos de vocês! Obrigada!

Começamos o ano com a “mão na massa” para dar corpo a vários projetos que temos para o Diário de Navegador. Não se preocupe, em breve você já fica sabendo quais são! 😉

Então, decidimos que este ano será extremamente dedicado a fazer todos esses projetos acontecerem para deixar o blog cada vez mais interessante para você! Vamos aproveitar todas as experiências que adquirimos e todas que estão por vir e transformar em um conteúdo que pode ajudar cada vez mais pessoas a atingirem seus objetivos, seja de viajar bem, de fazer uma viagem econômica ou de se tornar um blogger também. Nossa missão em 2017 é dedicar o nosso ano para você!

Termino meu post com um pedido a você. Como membro dessa incrível comunidade de viajantes do mundo, compartilhe suas experiências, dúvidas, anseios, preocupações, histórias e vontades com a gente! Acredite, temos mais coisas em comum do que você pensa!

Aproveite os 353 dias restantes deste ano para planejar, estruturar e realizar seus sonhos (e suas viagens, claro)! E não se esqueça: vai contando pra gente!

FELIZ 2017 NAVEGADORES!

Escrito por
Mais de Mar Falco

Viajar sem passaporte: conheça 9 países que aceitam RG

Quer viajar para fora do Brasil, mas não tem certeza de quais...
Leia Mais

2 Comentários

Compartilhe suas ideias